Termos de Uso

Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar a prestar o melhor serviço possível a todos os nossos clientes, enquanto ao mesmo tempo satisfazendo nossas responsabilidades legais e éticas.

A JLHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço, produto ou software conosco, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.

Você concorda que se responsabilizará por notificar a JLHost quando desejar cancelar um serviço ou produto. Notificação esta que deverá ser enviada com no mínimo de 5 dias de antecedência em relação a sua data de vencimento.

Privacidade

A JLHost em hipótese alguma venderá, distribuirá, revelará ou tornará disponível quaisquer informações de nossos clientes, agindo sempre com ética e responsabilidade.

Abertura de Contas

Sua conta será liberada depois de ser efetivada a confirmação do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratados e após a verificação completa do pedido contra fraude. É de sua responsabilidade nos prover um endereço de email que não pertença a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. O email cadastrado será utilizado para comunicação entre a JLHost e o cliente. É de responsabilidade do cliente manter suas informações sempre atualizadas. Fornecer falsas informações de contato resultará no término de sua conta.

Domínios, registros e Transferências

Para que seu domínio aponte para o servidor da JLHost, você precisa mudar seu DNS no órgão de registro no qual contratou o seu domínio. Estes DNS serão providos no email de boas vindas. Cada servidor possui endereços de DNS único.

Por favor, note que o procedimento acima não é uma transferência de domínio mas somente um apontamento de DNS para nossos servidores. Se você quer transferir seu domínio para a JLHost e sair do seu provedor original. Uma transferência deste tipo custa em média entre R$16.90 e R$ 59,90 dependendo da extensão do domínio (net, org, com, etc.) alem disso, será adicionado mais 1 ano de registro automaticamente ao domínio.

A JLHost também registra novos domínios, basta acessar o painel especifico fazer a busca do domínio que deseja e realizar o registro, o qual só é finalizado após a confirmação do pagamento. O registro do domínio fica a nome do cliente e este é o único responsável pela renovação anual do mesmo.

Conteúdo

A JLHost acredita em liberdade de expressão; contudo, qualquer conteúdo (escrito, visual ou implícito) nas áreas seguintes não será tolerado e a conta responsável será sujeita a suspensão imediata: racismo ou preconceito devido a cor ou crença; qualquer conteúdo violento/malicioso/obsceno escrito, visual ou implícito. Nós não vamos tolerar nenhum tipo de "hate site", incluindo sites relativos a terrorismo em nossa rede.

Nós preferimos que você mesmo governe seu conteúdo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros. É impossível para nós verificar site por site em milhares de servidores. Todavia, se formos notificados de qualquer forma de abuso, notificaremos o responsável para que as providências sejam tomadas.

Utilização Ilegal

Os servidores da JLHost deverão ser utilizados para propósitos legais. É proibido transmissão, armazenamento ou distribuição de qualquer informação, dados ou materiais que violem qualquer lei aplicável ou regulamento. Isto inclui, embora não seja limitado a: material protegido por copyright, trademark (marca registrada), trade secret (segredo de comércio) ou outro direito de propriedade intelectual usado sem a devida autorização, vendas prescritas de remédio e material obscenos, difamatórios, que constituem uma ameaça ilegal ou violam leis de controle de exportação dos Estados Unidos, Canadá e Brasil.

Exemplos de conteúdo não aceitáveis ou links: Software pirateado, programas de Hackers ou arquivos, sites de Warez, MP3 (Exceto MP3 Legal em Cloud e Servidor Dedicado), e bots de IRC. O assinante do serviço da JLHost concorda em indenizar e isentar de responsabilidade a JLHost em qualquer reclamação resultante do uso desse serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro interessado. A JLHost será o árbitro exclusivo no tocante à violação destas condições.

Conteúdo adulto: Conteúdo adulto legal é permitido

Segurança: São proibidas violações de sistema ou segurança da rede e podem resultar em responsabilidade civil e criminal. Incluem os seguintes exemplos, mas não são limitados a eles: acesso sem autorização, uso, PROBE, ou scan de sistemas de segurança ou meios de autenticação, dados ou tráfego.

Interferência de serviço para qualquer usuário, host ou rede inclusive, sem limitação, bombardeio de correio, flooding, ataques deliberados para sobrecarregar um sistema e ataques broadcast. Falsificação de qualquer pacote TCP-IP ou qualquer parte de uma informação de um e-mail ou de uma lista de discussão de um newsgroup. Entre outros.

Não é permitido Daemons de fundo, como IRC bots, eggdrop, BitchX; XiRCON, e qualquer outro programa que interfira com a operação do servidor normal.

Para planos Ragnarok ou World of Warcraft, o CLoud com todas as funcionalidades especificadas é exclusivo para os devidos emuladores e sistemas de jogos nele inclusos. Não será permitido incluir na máquina quaisquer outros serviços como downloads de arquivos, Websites ou demais aplicações que não utilizam as configurações informadas no plano contratado.

Backups

A JLHost realiza backups 3 vezes por semana em todos os servidores de hospedagem e revenda compartilhada. Todavia, não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups. É responsabilidade do cliente, guardar seus arquivos, fazer copias de segurança, backups, etc. Por favor, sempre mantenha sua própria cópia de segurança. Você pode gerar automaticamente o fullbackup de suas contas através do cPanel TODO DIA após as 23:01 AM. A ferramenta de fullbackup ficará disponível até as 07:00AM. Caso tenha dúvidas sobre como proceder para gerar tais backups, entre em contato com nosso suporte. O cliente é o único responsável pelo conteúdo de seu site e pelas copias de segurança do mesmo.

Serviços como Servidor CLoud, CLoud cPanel e Cloud Jogos tem como base RAID1 OU RAID10 nos discos, porém não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups. É responsabilidade do cliente, guardar seus arquivos, fazer copias de segurança, backups, etc.

Responsabilidade do Cliente

O cliente é responsável por toda a atividade originada de sua conta, exceto quando houver prova de que tenha sido vítima de hacking ou tenha o endereço forjado. O cliente é responsável por assegurar seu login/senha. O cliente assume a responsabilidade por todo o material que ele mesmo hospeda. A utilização dos serviços da JLHost requer variados níveis de conhecimento técnico de internet. O cliente aceita que ele é necessário ter um conhecimento mínimo para criar e manter seu serviço.

O cliente aceita que não é responsabilidade da JLHost prover conhecimento ou suporte que não estejam diretamente ligados a funcionalidade dos serviços prestados pela mesma. Não oferecemos suporte e manutenção de scripts de terceiros.

Responsabilidades Gerais

A JLHost não faz nenhum tipo de promessa em relação ao serviço oferecido pela mesma aos seus clientes e não será responsável por nenhuma disputa feita pelos clientes. Em nenhum caso a JLHost será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, consequente ou qualquer outro dano. Nós não podemos tomar nenhuma ação contra material abusivo até que o mesmo seja dado à nossa atenção.

Pagamentos e Aceitação de Pagamentos

Você concorda em pagar por todos os produtos que você adquirir, e que a JLHost poderá cobrá-lo de forma judicial e/ou extrajudicial, em caso de atraso. Você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por prover a JLHost um cartão de crédito válido, bem como dados financeiros válidos. Você concorda que a cobrança poderá ser feita por duplicatas de prestação de serviços ou boletos bancários. Você concorda que é seu dever acessar a área financeira para verificar se existe algum pagamento em aberto. Nosso sistema mensalmente envia notificações de pagamento em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é seu dever fazer do ato de acessar a área do cliente um hábito, checando a existência, ou não, de fatura(s) em atraso, a fim de evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.

Após 5 dias sem compensação do pagamento, a fatura dos planos de Revenda e Hospedagem de Sites terá um acréscimo de 10% do seu valor para que seja efetuada a reativação da conta.

Neste intervalo de 5 dias após a data de vencimento, sua conta poderá ser suspensa, não podendo a JLHost receber qualquer sanção pela suspensão dos serviços. Contas suspensas a mais de 15 dias, poderão ser excluídas de nossos sistemas, sem prévio aviso e sem responsabilidade da JLHost, por isto. Visto que o serviço é pré-pago e é obrigação do cliente manter seus pagamentos em dia.

Servidores Cloud, Cloud cPanel, Cloud Jogos: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra. O não pagamento do servidor cloud passados 5 dias, poderá arrecadar com a exclusão do servidor e a perca de TODOS os dados, sem prévio aviso e sem responsabilidade da JLHost, por isto. Visto que o serviço é pré-pago e é obrigação do cliente manter seus pagamentos em dia.

Formas de Pagamento

Boleto bancário: Qualquer valor adicional será considerada taxa bancária paga ao banco ou empresa disponibilizadora do uso do sistema de boletos. O pagamento é confirmado automaticamente pelo sistema em até 72 horas.

Pagseguro: Não é aplicada nenhuma cobrança extra para utilizar está forma, pagamento é confirmado automaticamente pelo sistema após a confirmação do mesmo.

Moip: Não é aplicada nenhuma cobrança extra para utilizar está forma, o pagamento é confirmado automaticamente pelo sistema após a confirmação do mesmo.

Paypal: Não é aplicada nenhuma cobrança extra para utilizar está forma, pagamento é confirmado automaticamente pelo sistema após a confirmação do mesmo. OBS: Utilizando cartão de crédito por este meio é obrigatório o envio do scanner do cartão de crédito do titular.

Caixa e Bradesco: Não é aplicada nenhuma cobrança extra para utilizar está forma, pagamento deve ser confirmado manualmente após o envio do comprovante via ticket.

Cobranças de Uso em Excesso

Nossos planos de serviços são designados para acomodar a maioria dos cenários de necessidade dos nossos clientes. Todavia, sua utilização pode variar e necessitar de alocação de dados adicional. Você precisa manter seu e-mail atualizado junto ao cPanel, assim poderá receber alertas de limites de utilização de recursos quando os mesmos estiverem em 80% de utilização. Se você não nos contatar para contratar mais recursos, o sistema suspenderá a conta automaticamente quando os mesmos estiverem excedidos.

Cancelamentos

Se você deseja cancelar seu serviço, você precisa fazer isto com o mínimo de 5 dias de antecedência de sua cobrança sequente. Se seu pedido de cancelamento não for recebido neste tempo, você será responsável pelo pagamento do mês sequente e estará sujeito a desativação do serviço sem aviso prévio. Se você cancelar sua conta seus pagamentos continuam ativos caso ocorram:

1) Erro da equipe JLHost

2) Fraude do cliente Contas suspensas há mais de 30 dias serão automaticamente removidas sem aviso prévio (salvo os casos onde o cliente entra em contato informando que deseja temporariamente desativá-la). Para cada fatura mensal criada será enviado no mínimo um lembrete, além do email de criação da mesma como forma de lembrá-lo que existem pagamentos em aberto e, consequentemente, evitar que a sua conta seja removida.

Reembolsos

Se por alguma razão a JLHost falhar em prover o serviço para você, um reembolso proporcional será garantido. Nenhum reembolso será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que você requer cancelamento, seu serviço será suspenso. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais são não reembolsáveis. Todas as contas suspensas são apagadas após 30 dias da suspensão.

Abusos Contra Nossa Equipe

O abusos contra nossa equipe não serão tolerados. Se você usar linguagem agressiva, nos ameaçar ou de algum outro modo nos ofender, então poderemos suspender sua conta, ou deletá-la sem oferecer reembolso.

Recusa de Serviço

Reservamo-nos o direito de recusar um novo pedido:

1) Caso esteja burlando nosso sistema de desconto.

2) Variação cambial (dólar) esteja desatualizada.

Última alteração 25/06/2016

Ir para o topo

© 2016 Todos os direitos reservados.